terça-feira, janeiro 01, 2008

Pois em relação ao leite nos supermercados ...
mais interessante é ler os comentários.

...
J: essa mensagem já tinha passado por mim faz uns bons meses talvez mesmo mais de um ano, lembro-me de ter investigado na altura e ter concluido que é mais uma daquelas tretas sem jeito que circulam tristemente na net.
r: e leste os comentarios ao post? sao mais interessantes.
J: pois, está aparentemente tudo já comentado :)
r: portanto nao levas mesmo a serio :) ... há muita coisa parecida.
J: os comentários do tal carlos parecem interessantes, mas já sabemos a porcaria que vai para ai.
r: por exemplo um leite escuro com chocolate e vendido em garrafas de vidro, nao me lembro a marca, foi-me comprovado por alguem ligado à sua fabricação q era um subproducto mais escuro do tratamento do leite q ficava e q era adicionado uma parte de chocolate p disfarçar e dar sabor.
J: agora a história dos numeros parece-me uma treta pegada
r: sim, essa dos numeros nao faço ideia, agora q o leite tratado é mau ja sabia há bom tempo ... e mesmo o outro acaba por nao valer a pena a começar pela quantidade de antibioticos
r: ainda hoje estava a falar c alguem q estava a estranhar o "leite do dia" de hoje durar muito, mas muito mais, q o "leite do dia" de há 10 anos ... obviamente nao será por haver super-vacas
J: eu como não tenho miudos a meu cargo e não bebo leite nem me afecta directamente, mas quem diz o leite imagina o que não fazem com tudo o resto.
r: aproveita-se tudo, mesmo o q para nada serve.

hoje? e só agora me dizes?