quarta-feira, abril 30, 2008

Dark ages strikes back:
The geocentric universe teory (lol)

Eu sei eu sei, é demasiado estúpido para ser verdade
... mas reparem, eu tenho provas: Google Video

...
E como dei eu com este monumento à retro-engenharia criacionista? Num tracker de torrents devotado aos temas de conspiração ... que inicialmente tinha videos interessantes e com sumo, mas que ultimamente tem vindo a ser flagelado com a publicação de propaganda criacionista da pior espécie.
Fundamentalismo cristão é o novo movimento revolucionário underground!!! (e as lobotomias os novos piercings)

...
Newsflash: God Vs Banana ("atheists nightmare" ahahhaha)
Versão longa do mesmo programa para seres de extrema paciência.
Alguns comentários impagáveis.

...
Flock of Dodos: The Evolution-Intelligent Design Circus (2006)

...
"This is rather as if you imagine a puddle waking up one morning and thinking, 'This is an interesting world I find myself in—an interesting hole I find myself in—fits me rather neatly, doesn't it? In fact it fits me staggeringly well, must have been made to have me in it!"
Douglas Adams

Etiquetas: , , , , , , , ,

hoje? e só agora me dizes?