sexta-feira, março 20, 2009

c: o cavaco foi à alemanha e o único ministro que quis levar c ele foi o antónio pinto ribeiro, ministro da cultura ... o anarca :)
o cavaco levou tb o manoel de oliveira e o siza, porque são bons embaixadores e por indicação do sócrates ... mas o pinto ribeiro disse "não os suporto. era preferível terem ficado em casa"
c: o ministro é defensor assumido e consumidor de produtos bio ... e já atacou o jaime, min da agricultura, por diversas ocasiões
r: epa ... políticos activos defensores bio? isso existe?
c: existe existe ... e agora há por aí uma "campanha" que parece encomendada pelo governo p desacreditar o pinto ribeiro, dizendo, "ele é um excêntrico, n mede as palavras, um dissidente" ... e compra no príncipe real, todos os sábados está lá bem cedo c a namorada, q é uma jornalista muito bem reputada da rtp2 ... anabela mota ribeiro
r: :) há quem blogue sobre essa "campanha"?
c: hmm, não... o q vi foi na tv ... duas reportagens em dois canais
rtp1 e rtp2, imagens diferentes pessoas diferentes
um deles nem sei dizer quem era, o o outro era o ministro assessor do sócrates, aquele... santos silva, acho eu, careca ... sempre impávido e sereno ... como é possível q se digam coisas dessas de um ministro do próprio governo? estão ou n estão no mesmo barco?
r: se está do lado do presidente não está do lado do PM ...
c: pois :)

Etiquetas: , , , , , , ,

hoje? e só agora me dizes?